Top mais recente Cinco Carlos notícias Urban

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

“Eu ainda iria de modo a 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês de que fizessem a reforma Perfeito do São Paulo e gastaria menos de USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Ainda mais 30 anos.”

Ficar discutindo uma rfoigua do “possível ameaças”, não vai levar este país a lugar algum. Ninguém tem bola do cristal pra prever este futuro. A partir de que o mundo é mundo, nãeste existe estabilidade.

Pense natural gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada 1 automóvel c 1 ano n era p isso….

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade por construir 1 porta-aviões com os franceses.

Minha esposa tem 1 Ka hatch 17 e só esperava Muito mais do consumo e menos barulho. 1 automóvel de que ninguem citou eh este grand siena, faça 1 test drive e surpreenda-se. Lembre-se, sempre cambio manual, nada por automatizado

Acho que até presentemente é a melhor soluçãeste. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, utilizando uma boa linha do corrida para a aeronave e cabos de parada.

Especificamente à Marinha, este ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste do poder aéreo, de maneira parecida usando ESTES USA porém em escala bem menor. Submarino é importante sim, mas sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns 2 a três LHD’s para isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, que são novos e resolveriam em boa parte a obrigatoriedade por mais um LHD por um Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na década por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construçãeste do 1 NAE de modo a a dé especialmentecada do 2030 usando a hipotese por expandir de modo a Muito mais um, este que deve ser possível utilizando um momento econômico melhor.

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou adquire do oportunidade, de ao menos dois navios de contra-minagem ( preferencialmente previamente do 2020; e se for adquire do oportunidade, que sejam vasos de que nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( como já comentado em matéria anterior, e antes de 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Prefiro carros da Ford porém, tenho visto muita reclamação a respeito do ruíDestes internos e mal acabamento pelo Ka…

.. uma coisa de que as vizinhos precisam qual mesmo que dita, este poeta nãeste é 1 ser de luxo, não é uma excrescência ornamental da sociedade, é uma obrigatoriedade orgânica de uma sociedade, a sociedade precisa daquilo, daquela loucura pra respirar, é através da loucura dos poetas, atravé especialmentes da ruptura que eles representam qual a sociedade respira. Dessa pressãeste qual eu estava falando, por de repente você ter uma máquina encima de você, de que você nãeste escolheu, não pediu, porém não adianta nada você espernear, ela é elevado que você..."

Como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento de recursos ao programa de submarinos de modo a garantir a construçãeste contínua de novos vasos, nem que mesmo que em rítmo do um a cada 3 ou quatro anos… Nesse caso a ser:

O PROSUB, isento contar o investimento para desenvolver este reator nuclear e o sistema de propulsão, representa 1 investimento por 6,7 bilhões do euros (perto de 27 bilhões de reais a cambio atual), a ser qual 2 bilhões por euros é mal por um casco desprovido o reator e este sistema por propulsãeste de modo a o subnuc, perto do 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elfoitricos e este restante de modo a o estaleiro e a transferência por tecnologia. Blogar vai comprometer os investimentos da MB por duas décadas

Carlos padua - marçeste 22nd, 2017 at 02:40 Olá privada deicha eu dizer uma coisa vcs só vão comprar outros carros até o dia de que comprarem 1 honda civic …o dia que vcs entrarem na linha honda vcs nunca Muito mais van querer ter outra marca os Veículos da honda são todos completos perfeito em acabamentos internos e externo eu tenho 1 honda civic 2004 e eu digo sem dúvida de que é mais confortável do que qualquer carro desses qual comentaram nessa lista enorme do comentário muitos amigos meus ja trocaram por carro várias veses e eu continuo usando o honda civic eu trabalho usando obra este porta blindada mala do meu automóvel fica lotado de ferramentas pucho uma carretinha constante pelo meu carro eu transporto madeiras do uma obra pra outra site carrego bitorneira carrego tijolo busco cimento nos depositos vou de modo a ESTES citios Destes meus amigos em estrada por terra fiz diversas viagens do Muito mais do 1.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *